Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

6° episódio - Opposites Attract

                                                         Cuando yo te vi,el tiempo desaparecio.



Você – PRAZER, EU! Ok vamos ir dormi
Mãe da Alejandra riu e deu boa noite para vocês.


Vocês entraram no quarto da Alejandra. 

Alejandra : O Chaz é um fofo né?
Você –ri- Ta apaixonada?
Alejandra – Af, claro que não. Quer dizer... Não ainda. Ou, não sei. Ai to confusa. Ele mexeu comigo, ele é tão fofo –cara de apaixonada-
Você- Awn eu vi o jeito que vocês se olhavam hoje, e premio pro Chaz que conseguiu te conquistar em menos de 5 horas.
Alejandra – Agente mal se conhece –ri- Mais e você e o Justin?
Você – Ah parou Ale, agente mal se conhece também. E sabe... Eu to estranhando isso tudo vei, ele é o Justin Bieber sabe? Ele é famoso! E agente mal se conhece, mais não sei, ele é tão fofo, ele é diferente do que eu pensava.
Alejandra – Mais tem chance de rolar alguma coisa?
Você – vamos dormi ? to com sono 
Alejandra – Vai se fuder (seu nome) Fica mudando de assunto, mais é verdade vamos dormi, amanhã agente tem que acordar cedo para ir para a escola e depois buscar os meninos no hotel.
Você – ja tinha até esquecido disso -ri- boa noite 
Alejandra – boa noite sr bieber
Você - Vai se fuder gata

Vocês riram. Então vocês foram dormir.
Não demorou muito e o despertador tocou e vocês levantaram se rastejando, e foram se arrumar para o inferno educacional.

Alejandra colocou essa roupa e você essa.
Então vocês foram para escola e o três primeiros tempos foram um tedio, até que chegou o recreio, amém!  Hora do intervalo. Hora de correr para a cantina e garantir a coxinha de frango com catupiry bem quentinha que você tanto ama hmmmm.Você pegou o seu lanche, e se sentou com a Alejandra, a Susana e a Brenda.
E a Brenda fala :
- Como você consegue (seu nome) ?
Você : Como eu consigo oque menina?
Brenda : Ser tão fria! Vei, olha lá o Léo, não para de olhar para cá. Tadinho dele!
(Léo, era seu ex-namorado.)
Você respondeu bufando:
- Tadinha de mim! Não tem jeito, agente não combina mais.
Alejandra: Ah... Mais ele é tão bonitinho, e ainda é caidinho por você ta?!
Você : É, eu sei, ele é perfeito. Mais não da, sei la... Por isso eu pedi um tempo.
Susana : Vish, to achando que esse tempo vai ser eterno. Vocês combinavam tanto.
Alejandra : É, mais (seu nome) ta em outra agora né Sr bieber?
Você : CALA A BOCA FILHA DA MÃE
Susana e Brenda : Hã? Sr Bieber?
Você : Érrr a ale, ta ficando louca gente. –fuzila alejandra-
Alejandra : É, deu a louca aqui agora meninas, ta na cara que a (seu nome) ainda ta caidinha pelo Léo né?

*você narrando* ~flashback modo on~
Lembro quando o Léo me chamou para sair pela primeira vez, ele me chamou para ir na sorveteria, lembro que literalmente eu babei o sorvete várias vezes, porque ficava distraída com aquele sorriso. Como ele podia ser tão perfeito? Agente estava trocando olhares, quando eu, decido estragar o clima e falei :
- Nossa não vi a hora passar! Não avisei para a minha mãe que eu ia demorar tanto. 
E ele respondeu com aquele vozinha doce dele :
- Eu também não vi o tempo passar – ele deu um sorrisinho fofo.
Senti que fiquei vermelha, odeio quando isso acontece. O Léo chegou mais perto do meu rosto, e me beijou! Um beijo sabor baunilha. Que beijo perfeito! Ficamos juntos algumas vezes, e começamos a namorar. Com um mês de namoro, o Léo começou a me deixar irritada, sabe aquele grude? Que não larga do seu pé de jeito nenhum? Ele queria saber de toda a minha rotina e de toda a minha vida. Nenhum garoto podia falar comigo, que ele falava que eu estava dando mole... ah por favor né? Então, eu pedi um tempo, porque eu detesto garoto grudento. Mais, eu sempre fui apaixonada por ele, ele é um garoto legal, só que não combina mais comigo.
*você narrando of* ~flashback modo of~

Brenda : Terra chamando! Alo, alguém ai?
Você : Ah, oi, falou comigo?
Brenda: Em que mundo você ta (seu nome)? 
Você : Relaxa, eu só tava pensando
Alejandra: Eu sei bem em quem ela estava pensando, no Leozinho que ela tanto ama *muda a voz*
Você:
image
Brenda: Vocês são estranhas.
Você : Ah, e Alezinha gata, quer falar mesmo sobre ex-namorados? Uh, acho que vou começar a falar sobre o Pedro e tal...
Alejandra : Cala a sua boca

Você: Ah, pensei mesmo -ri-
Susana : É Brenda, concordo com você, elas são estranhas.
Alejandra e você : VALEU VALEU, FALOU AS PESSOAS MAIS NORMAIS DO PLANETA
Brenda -ri- : Ok, chega

Então o sinal bateu, e enquanto vocês estavam subindo para a sala, a secretaria da escola, parou você e alejandra e disse:

Secretaria : (seu nome) Tem uma limusine esperando você e a sua amiga ali fora.
Você : OQUE? LIMUSINE? –você riu escandalosamente- Olha, eu não tenho nem carro, eu dependo da minha melhor amiga para vim para a escola de carro, eu só ando de viação canela, você deve ter se enganado.
Alejandra riu – Verdade tia!
Secretaria : Meu nome não tia -disse seria- E eu não me enganei.
Você: Ah ta, aham, eu (seu nome) de limusine? 
image
Secretaria : Vão logo. Quem está ai é o Justin Bieber, vocês conhecem né? Obvio que conhecem. Ele veio buscar vocês para ir pra praia -ela sorriu-
Alejandra: desculpa, hã? 
Você : Quanto ele pagou pra você liberar agente? 
Secretaria: Ah, apenas uma graninha -riu- Vão logo.
Alejandra: Ai meu deus –ri- Não acredito. (Seu nome) Vamos logo.

Ela sai correndo e te puxa. Você viu a limusine e se espantou.

Justin abre o vidro e fala:
- Entra ai meninas.
Vocês entraram, e você falou:
-Justin, oque você tem na cabeça mano? Agente combinou da gente ir pegar vocês lá no hotel.
Alejandra: Ah, para de reclamar gata, se liga agente se livrou da prova de matematica -ri-
Justin : Salvei vocês
Você : Não salvou não, agora agente vai ter que fazer a merda da segunda chamada
Chaz : Oi pra vocês também.
Alejandra e você -ri- : Oi
Justin : Qual o caminho pra essa praia? 
Você explica o caminho. Depois de meia hora vocês chegam, na praia, que para a sorte de vocês estava bem vazia. Então vocês saiem do carro. Justin parou para tirar foto com uma fã
Alejandra: Aw, a praia ta tão linda hoje.
Justin : Nossa, tudo aqui é perfeito.
Chaz: Vocês tão esperando oque? Bora cair pessoal
Você : Ah calma, vou pegar sol um pouco, depois eu entro
Justin : Meninas e suas frescuras, pfvo
Alejandra :Não é frescura seu idiota
Ele riu.
Chaz : Ah, não sei vocês, mais eu to indo.
Chaz tirou a camisa, saiu correndo e se jogou na água. Vocês riram, e ele gritou : -Bora, ta gostosa a água!. 
Justin : To indo também.
Ele tira a blusa, e você morde os lábios com aquela delicia na sua frente.
Alejandra : Daqui a pouco agente vai.
Justin : ok
Então, ele sai correndo e se joga no mar também.

continua :)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário