Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

5° episódio - Opposites Attract

             
                                                       Your love is off the chain.



Você –ri- Bobona, agora agente tem que se arrumar
Alejandra: Verdade, precisamos ficar lindonas pra eles.
Você –ri- Ok. Vai tomar banho logo que depois eu vou.

Alejandra foi pro banheiro assim tomar banho.
Agora era a hora de escolher a sua roupa, a parte mais difícil, então você praticamente virou o guarda roupa de cabeça para baixo e finalmente achou uma que você gostou.

Então, Alejandra acabou de tomar banho, ela colocou essa roupa.E você foi tomar também e colocou essa roupa

Alejandra : Pronto,estamos lindonas!
Você : ri- É estamos –nossa que convencidas-
Alejandra: Então, vamos?
Você: Vamos!


Então vocês foram, e chegaram no shopping.Você e Alejandra tinham chegado no shopping, antes do Justin, então vocês ficaram paradas com cara de bunda enfrente ao Mc Donald. 

Alejandra: Ah que saco, cadê eles? Olha, normalmente são as meninas que demoram, eles tão parecendo noivas.
Você : Para de falar coisa sem sentido –ri- Relaxa, eles já devem estar chegando.
Seu celular toca.
*ligação on*
Você – Aloca.
Justin : (seu nome) onde você ta? Agente já chegou
Você : Aonde eu to? Aonde você ta?
Justin: To no shopping ué
Você : Ah nossa, serio Justin?
Justin ri : É serio
Você : Eu to no MC Donald
Justin: Ah, to indo para ai, não se meche.
*ligação of*

Alejandra: Iae oque ele disse?
Você : Bom, ele ta no shopping... e falou pra gente não se mexer
Alejandra: Ah, nossa que ótimo.
Você e a Alejandra ficam ali paradas com cara de tedio, até que alguém te abraça por trás, você leva um susto e se vira, sim era o Justin.
Você – Ai que susto menino. Até que enfim em
Justin ri – Desculpa. Bom é que você tava em uma parte do shopping agente tava em outra
Você – É acho que da próxima vez agente tem que combinar um lugar pra se encontrar, só acho
Justin: Verdade, ah então esse é o Chaz
Chaz – Oi
Você – Oi –le timidez ataca-
Chaz – Então você não vai me apresentar a sua amiga?
Você ri – Ah claro, meninos essa é a Alejandra
Alejandra : Então agora que todo mundo já se conhece, vamos comer alguma coisa? To morrendo de fome!
Vocês riram
Você – Verdade eu também to, vamos no MC?
Todos: Vamos!

Então vocês foram no MC Donald, e comeram/riram muito! Justin tava quase se tacando da cadeira de tanto rir das palhaçadas do Chaz e você também. Então vocês foram quase expulsos porque estavam rindo muito alto. Vocês acabaram de comer.
Justin – Agente vai ser expulsos do shopping daqui a pouco, da pra vocês se comportarem?
Você riu – Ah valeu chefão 

Justin – Ih respeito menina, sou o mais velho daqui, eu mando em vocês ok
Alejandra ri – Ui, ele manda
Chaz riu
Você – Mais então, oque vamos fazer agora?
Chaz: Que tal cinema ?

E todos concordaram.
Então vocês foram para o cinema. Você sentaram assim : Alejandra > Chaz > Justin > Você.
Como não tinha um filme bom em cartaz vocês escolheram qualquer um mesmo, e vocês mal prestaram atenção no filme, Justin ficava fazendo piadinha e fazendo você rir toda hora. Chaz não parava de olhar para a Alejandra. Você e o Justin ficavam trocando olhares. E na hora que vocês foram pegar a pipoca a mão de vocês se tocaram –fofo-.  Então o filme acabou. E vocês saíram do cinema.

Alejandra – Então galera, acho melhor agente ir, ta ficando tarde.
Chaz – Tarde? São só 23:30!
Você- OQUE? JÁ? A MÃE DA ALEJANDRA VAI MATAR AGENTE!
Justin – Ah relaxa. Fala que você tava no shopping com o Justin Bieber, simples.
Você – Ah claro que ela vai acreditar né. Ela vai pensar que agente ta no crack isso sim.
Ele riu.
Chaz – Então vamos embora... ei vamos marcar alguma coisa para amanhã?
Você- Se for depois da escola...Vamos! Hm... que tal praia? Eu conheço uma praia que não vai quase ninguém então vai ser difícil encontrarem vocês lá
Alejandra- Isso! É a praia da reserva!
Justin –faz cara de safado- *pensamentos do Justin* praia > sol > meninas brasileiras > biquínis > me gusta.
Você – Então tá. Agente pode passar no hotel que vocês tão e vamos juntos, pode ser?
Justin – Claro! Quer carona pra casa?
Alejandra – Ah Justin, a (seu nome) com certeza não vai aceitar, antes que ela fale que não preciso, eu vou dizer que eu aceito, porque eu não to afim de pegar ônibus as 23:30 e deve ter um monte de velho tarado por ai, como sempre
Agente riu.
Justin – Eu não ia aceitar um não como resposta mesmo
Você – Ah meu deus –ri- ok então né, mais não precisava.

Vocês entram no carro do Justin, você e o Justin vão no banco da frente e Chaz e Alejandra no banco de trás. Justin ficava olhando pra sua coxa toda hora –garoto safado- Então vocês chegaram na sua casa.

Você e Alejandra- Brigada pela carona –sorri-
Justin- Nada –sorri- Então, até amanhã. Quando vocês tiverem indo para o hotel me liga.
Você – Pode deixar.
Você ia saindo do carro, e o Justin falou : - Epa, vai embora assim? Cadê meu beijo?
Você ri e da um beijo na bochecha dele.
Justin: Agora sim, tchau.
Então vocês entram na casa da Alejandra e a mãe dela estava sentada no sofá esperando vocês, com uma cara nada boa.
Mãe da Alejandra – AONDE VOCÊS TAVAM MENINAS? EU TAVA QUASE LIGANDO PRA POLICIA, VOCÊS QUEREM ME MATAR DE SUSTO OU COISA ASSIM?


Alejandra : Nossa, pouco exagerada você hein
Mãe da Alejandra : É SERIO! VOCÊS SABEM QUE NESSE RIO DE JANEIRO É CHEIO DE VELHO TARADO TÁ!
Você : Calma tia! Agente só tava no shopping, desculpa por demorar demais, agente tava com uns amigos nossos.
Mãe da Alejandra – Vocês podiam ter ligado né! “Amigos” né? Hm, sei.
Alejandra – Ah la vem você. É MÃE NOSSOS AMIGOS, NADA MAIS OK.  BOM EU VOU DORMI PORQUE AMANHÃ AGENTE VAI NA PRAIA COM OS NOSSOS AMIGOS
Você – PARA DE GRITAR ALEJANDRA
Alejandra – QUE TIPO DE PESSOA MANDA UMA PESSOA PARAR DE GRITAR GRITANDO?
Você – PRAZER, EU! Ok vamos ir dormi
Mãe da Alejandra riu e deu boa noite para vocês.

continua bebês ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário