Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

7° episódio - Opposites Attract

I'm still stuck in the moment with you

Justin : ok
Então, ele sai correndo e se joga no mar também.

Alejandra : Ah, vamos entrar também?
Você : Agora não Ale
Alejandra : Ah querida, fica ai sozinha então, porque eu vou entrar
Você : Como você é chata
Alejandra: Menos amor, por favor
Você : ha ha ha 
Alejandra : Vamos? 
Você : Ta vamos

Então vocês se levantaram, e tiraram a roupa, Alejandra tava com esse biquíni, e você com esse.
Vocês tentaram entrar na água, mais tava muito gelada.


Chaz sussurra pro Justin : Vei acho que to no paraíso. 
Justin ri e fala : Somos dois.
Justin : Ah, para de frescura nem ta gelada.
Você : Essa água ta um gelo vei
Chaz : Que mané gelo, ta uma delicia 
Alejandra : Ta muito gelada
image
Justin e Chaz se olham, e começam a jogar água em vocês.
Você e Alejandra: PARA 
E eles não paravam. E vocês começaram a fazer "guerrinha de jogar água"
Quando você tava saindo correndo, pra voltar pra areia o Justin te pega
E te joga na água. 
Você : VAI SE FERRAR BIEBER
E Chaz faz o mesmo com a Alejandra, eles estavam no maior clima, brincando na água.
Você tava pegando varias ondas, e leva maior chachote (assim q se escreve?) E o idiota do Justin tira uma foto sua e posta do twitter : 
"(Seu nome) levando vários cachotes e eu me matando de rir hahahaha"
Vocês cansaram, e foram ficar um pouco na areia.
Você : Alejandra, passa protetor em mim?
Alejandra : Eu to com preguiça
Você : Nossa, você com preguiça? Me conte uma novidade.
Ela riu.
Você : Passa Jus?
Justin : Opa, claro
Ele se levantou e começou a passar protetor em você. Ele foi passando a mão, nas suas pernas, na sua barriga, você já tava arrepiada como toque dele no seu corpo.
Alejandra: Só tirando casquinha ein justin -ri-
Justin : Eu? Tirando casquinha? Que isso, claro que não -parabéns p vc que entende ironia- 
Mais, sim ele tava tirando casquinha, e também estava bem animadinho. Então, ele terminou de passar, e falou :
-Passa em mim?
Você : Claro.
E você começou a passar protetor solar nele. Você foi passar na barriga de tanquinho   você subiu em cima dele  e começou a passar, ok você tava pirando, mais não queria demonstrar isso. E você sentiu, uma coisa na sua perna, -sim é oque você esta pensando- E arregalou o olho para ele, e ele riu disso. 
Chaz: Porra, vão pro quarto
Justin riu e disse : Vai se ferrar
Você saiu de cima dele, e o celular da Alejandra tocou.
Alejandra: Olha é minha mãe, ninguém merece
Ela atendeu, e fez uma cara nada boa, você se assustou.
Alejandra : Sério? Aonde? OQUE? NA TELEVISÃO? Nossa. Ta. Não mãe. Para, ja é drama. Se eu te contasse você não ia acreditar. Ok. Ah não. Ta depois. Ta. Ta. TA MÃE. Beijo tchau.
Vocês: Oque foi?
Alejandra: Vocês não sabem oque aconteceu
Justin : OQUE?
Alejandra: Tem um monte de paparazzi ai fora, e enquanto agente nadava, eles tiraram várias fotos nossas, e jogaram na internet, e apareceu na tv e o caralho a 4, agora minha mãe ta fazendo drama
Chaz :  Como eles acharam agente mano? po, que saco
Você: Justin, pensa, suas fãs devem estar vindo pra cá agora, porque elas sabem aonde você ta certo?
Justin: Verdade, mais como agente vai sair, se ta cheio de camera la? 
Alejandra : Ah, são só cameras né?
Justin : ODEIO paparazzis
Chaz : Relaxa cara. Meninas, vocês querem ir lá pro hotel? 
Você e a Alejandra : Ah, pode ser.
Então vocês arrumaram as suas coisas, e foram indo embora. Quando vocês passaram pelos paparazzis, você só ouvia coisa do tipo "nova namorada do justin bieber".
*você on*
Agora, eu sou a nova namorada do Justin Bieber? Não mano, não quero isso. Nossa, nossas fotos da praia vazaram, e se a minha mãe viu? Não pera, e se meu pai viu? Eu to ferrada, ferradinha, to morta. To até vendo, todo mundo na escola me zoando, ou me olhando estranho amanhã, daora vida.
-
Vocês pegaram o carro, e foram embora, para o hotel em que o Justin estava,( Copacabana Palace). Foi dificil, e assustador entrar lá, por causa das beliebers, elas não paravam de bater no vidro, eu achei que elas iam quebrar o vidro até, mais enfim. O Justin ficava falando toda hora "sente o poder das minhas meninas" era engraçado, ele falava delas, todas as horas, com tanto amor. Eu acho to começando a mudar de opinião sobre o Justin, será? Ah não sei, ele é diferente, sei la.

*você of*

Vocês chegaram no hotel, e foram tomar banho.

continua :)

Oi gente, é a Gabi, estão gostando? Eu postei dois capítulos seguidos de uma vez, porque, nós ficamos, mais de semanas sem postar, desculpa mesmo, enfim, ta ai. Espero que gostem -xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário