Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Living a dream - cap. 1

            
                           

                Rio de janeiro, 02 de setembro.
É. São exatamente 5 horas da manhã, e aqui estou. Esperando meu irmão –higor- no aeroporto galeão, bom, daqui a algumas horas, eu vou estar em Los Angeles. Tenho 17 anos e vou participar do the x factor.  Eu sempre fui uma menina muito sonhadora, mais daqui a algumas horas, eu vou colocar meu sonho de ser cantora em ação. Meu deus, eu vou estar em los angeles, e ainda vou ter a chance de conhecer a diva da Demi Lovato, ela é uma inspiração para mim. Eu, Lyvia, vou conhecer a Demi, isso é um sonho.
Ok, são 5h30 e nada do Higor chegar, vou ligar para ele, nosso voo sai 06h30.

                     -ligação on-
Higor: Alô?
Eu: Como assim, alô? Você já viu as horas muleque?
Higor: É hoje que agente vai? Pensei que era amanhã –ri- que daora.
Eu: OQUE? Eu sabia que não era uma boa ideia confiar em você, puta que pariu, vai se arrumar agora, sério já são 05h35, AGORA rápido.
Higor: Eu to brincando estressadinha. To no carro, daqui a 5 minutos to ai.
Eu: há há há ta na hora de crescer né higuinho? Ok vou contar, bjs.
                    -ligação of-

Meu deus, meu irmão tem exatamente 19 anos e se comporta como se tivesse 15, mais eu amo isso nele, ele é um bobão, mais é o melhor irmão do mundo, mais também consegue ser o pior. Agente vive brigando, se xingando e etc, mais é assim que agente demonstra nosso amor.

Não demorou muito e o Higor chegou. Entramos no avião. Respirei fundo, e pedi a Deus mais uma vez, pra que tudo dê certo lá. O avião decolou. Foi engraçado e lindo ver as pessoas como formiguinhas lá em baixo, eu me senti uma gigante, me imaginei pisando nelas –ri- Tentei não dormi, mais a tentativa falhou... Dormi ouvindo Fall do Justin, tem coisa melhor?
                    L.A, 17h30.
Acordei com a peste do Higor puxando meu cabelo e gritando : “Chegamos porra estamos em l.a caralho” Nem preciso falar que metade do avião olhava pra gente né? Começamos a surtar no meio do aeroporto, ah e o aeroporto tava tão movimento/cheio, várias câmeras.

Higor : Ta vendo como eu sou gostoso? Eles me amam e isso tudo é pra mim –risos-
Eu: Ah claro

Tentamos andar no meio daquela muvuca, mais tava meio impossível. Tinham algumas meninas cantando, a letra não era estranha... “everything gonna be alright...ah ah ah... be alright” Ah claro, é a música do Justin. Hã? Fãs do Justin aqui no aero? 

Eu : Higor, eu conheço essa musica, é do Justin bieber. 
Higor : A, o menino de baby baby baby ohhh?
Eu : Como você é idiota
Higor: Ser normal é chato poxa. Ah, o justin ta aqui, por isso esse alvoroço todo.
Eu :Ual.

Ok, eu mal cheguei em L.A e já estava perto de um famoso. Eu já sabia que ele tinha tipo, muitas fãs, mais o aeroporto tava muito lotado, imagina se fosse no brasil, ia ser tipo, o triplo. Eu e Higor, fomos caminhando até o taxi, mais as fãs nos empurraram para uma salinha, como elas conseguiram isso? Ok. Eu to ficando louca.

Higor: Ih, olha quem ta sentado ali Lyvia. É pois é, o Justin bieber, vai la colocar o papo em dia com ele.
Eu : Ai meu deus, oque eu faço?
Higor: Não sabia que você era fã,mais faz igual um brasileiro comum faria,corre,grita,pula,chora e agarra ele.
Eu: Sem piadinha ok? E eu não sou fã, vai se fuder, apenas curto. Eu vou pedir uma foto, já volto, NÃO SAI DAQUI HIGOR PIRES DE SOUZA.

Ta, eu estava indo pedir uma foto com o Justin Bieber, só pelo fato de eu ser brasileira, isso não é normal, eu tava com uma vontade louca de gritar. Ai meu deus, oque eu falo? Inglês não é problema, falo fluente mais será que “tira uma foto comigo?” ou “o senhor poderia tirar uma foto comigo?” QUE? SENHOR? Qual é o meu problema? Ah, é só uma pessoa comum, como diz minha mãe sobre os famosos.
              Eles estava de costas, eu cutuquei ele, e ele virou para mim.
Justin – Oi?
Eu - Ah, oi.
Justin – Ei, como você conseguiu entrar aqui?
Eu- Hã? Ah, suas fãs me empurraram pra cá, eu só vim tirar uma foto, e já to saindo, pode tirar uma foto comigo?
Justin- Claro! 

Tiramos a foto -que ficou linda, vai ser minha capa do facebook- : 

Eu- Brigada bieber.
Justin- De nada. E, pode deixar, eu vou te ligar, talvez –risos- 
E ele apontou para a minha blusa.
Eu-
  Ok, vou esperar! Brigada pela foto, eu vou indo, meu irmão ta me esperando, tchau.
Justin : De nada. Tchau, swag! 

E eu sai daquela salinha surtando,e me perguntando oque é swag? deve ser algum tipo de gíria canadense,  puts o justin é muito gato pessoalmente, ual e o cheiro dele? Se eu contar para alguém que eu conheci o Justin Bieber e ele ainda falou que ia me ligar, ok ninguém vai acreditar. To me considerando uma garota de sorte. Finalmente, peguei o taxi e fui para o hotel, que tinha uma vista linda. Daqui a algumas horas vai ser o the x fator, me arrepio só de pensar. 

-continua- 
                        Bom amores, espero que tenham gostado! Prometo que não vou sumir mais, haha. E ficou uma bosta, capítulo 1 é sempre uma bosta ): Comentem oque acharam -xoxo gabi. 




Um comentário: