Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

4° episódio - Opposites Attract

                                                      As I singin' my song... singin' my song for you





Justin antou o numero do seu celular então você se levantou se despediu do Justin e foi embora.

Você chega na casa da Alejandra e ela tava sentada no sofá, assistindo Bob Sponja.

Alejandra : Ah até que enfim bonitona, pensei que não vinha.
Você – ri – To aqui, viva –sorri- MENINA VOCÊ NÃO SABE OQUE ACONTECEU.
Alejandra te olha assustada – Oque menina?
Você – Ta, eu sei que você não vai acreditar mais... Eu encontrei com o Justin Bieber.
Alejandra : OQUE? MENINA OQUE  VOCÊ FUMOU ? TEM PRA MIM? – ela riu – Isso é serio? 



Você explicou tudo pra ela.

Alejandra : MEU DEUS !!!O JUSTIN.DREW.BIEBER TEM O NUMERO DO SEU CELULAR ELE PODE TE LIGAR A QUALQUER MOMENTO! Que destino isso vei. Menina você conquistou ele! Vocês tem que se encontrar de novo.
Você riu de tudo oque ela falou.
Você : Depois você fala que fui eu que fumei oque você fumou hoje? Destino? Eu conquistei o Justin Bieber? Ah para Ale, nada a ver isso. Você sabe que eu NÃO gosto dele 



Alejandra : Aram sei... Ai to morrendo de fome, vamos pedir uma pizza? Eu aluguei filme de terror.
Você – Epa ! Bora

Então vocês pediram uma pizza, e fizeram brigadeiro. E foram ver o filme de terror, ficaram a noite inteira rindo e conversando até que a mãe da Alejandra acorda e manda vocês dormirem porque vocês tavam falando alto demais, então vocês dormiram.
                            No dia seguinte ....

Você acorda com a Alejandra gritando com você :
 - (SEU NOME) VAMO ACORDAR ! OLHA QUE DIA LINDO QUE TA HOJE, VAMO PRA PRAIA ?
Você joga o travesseiro na cara dela e fala :
-Ah me deixa, sai da minha vida, qual é hoje é sábado quero dormir
Alejandra : 

Você – To falando serio –faz cara feia – Pra onde você quer ir?
Alejandra – Ah não sei, pensa ( seu nome) Agente mora no Rio de Janeiro, ta maior solzão e você quer ficar dormindo é isso mesmo?
Você – Ah menina esperta, entendeu rapidinho
Alejandra – Vamos (seu nome) Por mim –faz cara fofa-
Você – Af, pra onde você quer ir?
Alejandra – Hm ... Não sei. Agente pode ir no shopping?
Você – Eu tenho escolha?
Alejandra – Não. Agora se levanta e vai se arrumar
Você se levanta e pergunta para ela :
-Qual shopping?
Alejandra: O da barra né amor
Você : Vamos mais tarde Ale? Ta muito cedo pra ir no shopping.
Alejandra – Verdade –ri- Oque vamos fazer?
Você – Que tal vamos ver filmes e comer e dormi
Alejandra: Ai credo, você ta parecendo uma múmia, só sabe ficar em casa, comer, dormi.
Você ri – Tem ideia melhor?
Alejandra : É ... vamos ver que filme mesmo?
Então vocês ficaram vendo filme e conversando a tarde inteira, sobre o baile, sobre garotos, sobre tudo. 

        [...] Com o Justin [...]
*justin on*

Eu to no Rio de Janeiro, e não consegui sair do hotel a tarde toda ! Pra todo lugar que eu vou, tem belieber. Como elas conseguem adivinhar pra onde eu vou? Ah, elas são ninjas, minhas ninjas. Mais eu preciso sair. O Chaz, acabou de chegar. Acho que vou sair com ele, vou para o shopping.

*justin of*

Chaz entra no quarto em que o Justin estava e interrompe seus pensamentos e fala:
Chaz: - Iae cara, alguma ideia pra gente sair?
Justin – Ah, tava pensando em ir em algum shopping, pode ser?
Chaz – Claro ! To doido pra conhecer as meninas brasileiras –ri-
Justin – rir – É... Ah, eu conheci uma menina ontem na praia
Chaz – Sério? Uol, como ela é?
Justin – É brasileira né cara... claro que é perfeita
Chaz –rir- Entendi, ei porque você não chama ela pra ir no shopping com agente?
Justin – Isso! Boa odeia, vou ligar pra ela agora.
Chaz- Ok, enquanto isso vou tomar banho e me arrumar
Chaz entra no banheiro e Justin pega o celular e te liga.

              [...] Com você [...]
Você estava deitada na cama conversando com a Alejandra e tentando escolher uma roupa descente quando seu celular toca ...







Você – Af, deve ser minha mãe. Que merda velho.
Alejandra – Atende , poxa ela vai ficar preocupada.
Você – Af, passa ai o cel.
Alejandra te passou o celular e você atendeu
*ligação on*
Você – Alo
Justin – ( seu nome ) ? 
Você – É ela ... quem é?
Justin – Não ta reconhecendo minha voz? É serio?
Você – Não
Justin – É o Justin
Você cochicha para a alejandra : OH MY GOD ALEJANDRA É O JUSTIN . E alejandra começa a pirar.
Você – Ah, desculpa não reconheci –ri- Mais iae, quer falar oque comigo?
Justin – Então, é que eu tava pensando em ir no shopping queria saber se você quer ir, pode ser?
Você – Suas beliebers vão te achar lá e se elas te acharem você sai morto de lá
Justin –ri- Eu dou um jeito, vai ir?
Você – Ah ... pode ser. Vou levar minha melhor amiga ta bom?
Justin – To levanto um amigo meu também
Você – Ok então, que horas agente se encontra no shopping?
Justin – Ah não sei ... Pode ser, as 20:00 ?
Você – Claro! Então agente se vê daqui a pouco.
Justin – Ok! Beijos.
Você – Beijos

*ligação of*

Você desliga o telefone e solta um suspiro.
Alejandra: ISSO FOI UM SUSPIRDO DONA (SEU NOME) ? OMG, IAE? OQUE ELE FALOU? TIPO, PORQUE É MUITO NORMAL VOCÊ CONVERSAR COM O JUSTIN.DREW.BIEBER NO CELULAR
Você- Primeiro : Isso não foi um suspiro ok? Segundo :  É isso não é normal. Terceiro : Agente vai no shopping com o Justin.Drew.Bieber, outra coisa que é super normal
Alejandra: Ah claro, você acha mesmo que eu vou com vocês? Vou ficar de vela lá
Você:  VOCÊ TA LOCA? AGENTE SÓ VAI NO SHOPPING NADA MAIS
Alejandra: Sei, sei. O Justin.Drew.Bieber te chama pra ir no shopping pra jogar xadrez lá.
Você – Um garoto me chama pra ir no shopping e parece que você interpreta que agente ta marcando o casamento
Alejandra: De novo, não é um garoto comum é o Justin.Drew.Bieber ok?
Você : Tá, tá. E você vai sim, primeiro: porque você é minha melhor amiga e tem que ir comigo, segundo: O Justin vai levar um amigo então...
Alejandra: Opa, amigo... Hm, gostei disso. 
Você –ri- Bobona, agora agente tem que se arrumar
Alejandra: Verdade, precisamos ficar lindonas pra eles.
Você –ri- Ok. Vai tomar banho logo que depois eu vou.

continua :)



Um comentário:

  1. "MENINA OQUE VOCÊ FUMOU ? TEM PRA MIM?" KJASASJAJSA, Eu ri. Continua ><

    Leitora nova~

    ResponderExcluir