Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

1 episódio - Opposites Attract

 
Carefully were placed for our destiny . You came and you took this heart and set it free.

(I Wouldn't Mind)



06h00min – alarme toca
Sua mãe berra da sala – (SEU NOME) ULTIMO DIA DE AULA, O CAFÉ TA NA MESA NÃO VAI SE ATRASAR!
Você com voz de sono fala – E eu tenho escolha?
*Seus pensamentos on*

Ultimo dia de aula hoje, aleluia! E daqui a algumas semanas tem aquele bendito baile, eu ainda nem decidi com quem ir. Pensa, pensa (seu nome). Tenho que decidir isso logo, não curto muito esse lance de baile. Mais vai ter um concurso de dança, e o vencedor leva um carro, e bolsa para faculdade. Dançar não é muito bem meu lance, mais vou admitir que eu danço muito bem,  mesmo não gostando , também né minha mãe é professora de dança. 

*Seus pensamentos of*

Você vai se arrastando até o banheiro, tira a roupa entra no box e toma um banho rápido, mais caprichado , e pega essa roupa e faz uma maquiagem de leve. Ultimo dia de aula você queria ir linda! Então você pega sua mochila e desce as escadas e a sua mãe está sentada na mesa te esperando e ela fala:

(nome da sua mãe ) : Oi filha, você ta linda !
Você – sorri – Brigada mãe! Eu vou comer rápido, não quero me atrasar.
Vocês tomam café juntas e conversam bastante, então sua mãe liga a televisão e aparece um noticiário sobre o cantor Justin Bieber, ele iria passar um mês, no Rio de Janeiro, pois ele decidiu tirar férias, você nem ligou muito, não gostava muito dele só curtia as musicas sua idola mesmo era a Demi Lovato!

(sua mãe) – Viu (seu nome) você bem que podia se encontrar com ele né – ri – ia ser legal, imagina você se esbarra com ele por ai, e vocês se apaixonam.
Você – ri – Ah claro né mãe, porque não? Isso nunca vai acontecer, acho que a senhora ta vendo muito filme 

(sua mãe) – Nunca se sabe né!

Você – Ai mãe, só você mesmo. Ai tenho que ligar para (nome da sua bf ) , vou com ela de carro. Viu mãe tenho que ficar pegando carona porque a senhora não quer me da um carro – faz cara feia –
Sua mãe ri e fala – Você tem que ganhar o baile, ai você vai ter um carro.

Você da língua e pega o telefone e a (nome da sua bf) atende. –gente vou colocar o nome da bf de alejandra( se lê Alerrandra ) , porque é o nome da minha melhor amiga , mais imaginem como se fosse o nome da melhor amiga de vocês ok? –

Alejandra atende – Fala vaca

Você – Ia e, já esta vindo me buscar?
Ale – Ih, sem pressão já to saindo, daqui a pouco to ai.
Você – Ta bom, vem logo viu?
Ale – Ta bom! Ah (seu nome) você viu jornal da manhã hoje sobre... –você interrompe e fala
Você – Sobre o Justin, é vi sim. Bem que a Demi podia vim também né
Ale – E a Selena
Você – É... Vem logo menina ta esperando oque?
Ale – To indo, beijos – desliga –.
Você sentou no sofá e ficou ouvindo musica até que você ouve uma buzina, claro que era a Alejandra, você da beijo na sua mãe e sai.

Alejandra tava com essa  roupa 


Então você entra no carro, ela te olha e sorri, você sorri de volta e fala:
Você: Animada?
Ale: Com certeza! Ultimo dia de aula uhul!
Você – ri – É, coloca musica ai

Ela liga o som no volume máximo e tava tocando essa  música Vocês foram cantando igual duas retardadas e chegaram na escola. 

Continua ...

Oi gente . Esse foi o meu primeiro episódio e esse é o meu primeiro imagine , eu espero que gostem (: Vou continuar com 5 comentários abaixo nesse post . Todos podem comentar até quem não tem blog . Beijos . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário